AMP

Siate e Ecocataratas socorrem motociclista e idoso atropelado na BR-277

No local, havia duas vítimas a condutora da motocicleta que estava com uma fratura no nariz e um idoso que estava em estado grave, com as...

Publicado em

Por Allan Machado

Na noite de ontem, sábado 12 de junho de 2021, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu juntamente com a equipe da Ecocataratas, foram acionados para deslocarem até a Rodovia BR-277, região do Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a um acidente de trânsito, do tipo atropelamento por moto.

No local, havia duas vítimas a condutora da motocicleta que estava com uma fratura no nariz e um idoso que estava em estado grave, com as duas pernas fraturadas e um corte profundo em crânio, sendo as duas vítimas imobilizadas e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O cachorro que acompanhava o idoso ficou ao lado da vítima ferida, sendo necessário técnicas de aproximação e pegar confiança no animal para que a vítima fosse socorrida.

O cachorro chegou a adentrar na ambulância junto com a vítima durante o atendimento médico, sendo que os socorristas vendo o animal que apenas queria acompanhar seu dono, deixou o cachorro entrar e deitar ao lado de seu dono.

As informações são do Tribuna Popular.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile