AMP

Polícia prende filho que matou o pai; ele confessou o crime e alegou abusos na infância

Após interrogado, Murilo está preso na DP Araucária, onde permanecerá à disposição da justiça... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Policiais civis de Araucária cumpriram mandado de prisão, nesta quinta-feira, contra Murilo Weber, suspeito de matar seu pai Cezar Weber, com golpes de picareta e machado, porque Cezar se recusava a dar dinheiro para o filho comprar cocaína. O crime ocorreu na madrugada de sábado para domingo (15). Contudo, o próprio Murilo, por volta das 16h, acionou a polícia afirmando que teria encontrado o corpo de seu pai, sem vida, na residência.

Ao chegar no local do crime, os investigadores da polícia civil receberam informações preliminares de guardas municipais e da PM, que atendiam o local de morte. Com essas informações, os policiais civis iniciaram diversas diligências, já desconfiados das versões apresentadas por Murilo, que estava no local do crime e se contradizia a cada versão dada.

Assim, policiais da Delegacia de Araucária ouviram testemunhas, coletaram imagens de câmeras da região e apresentaram relatório para o Delegado Tiago Wladyka, que representou pela prisão preventiva de Murilo. Com o mandado de prisão em mãos, o delegado e os investigadores prenderam Murilo na manhã desta quinta. Murilo, uma vez preso, finalmente confessou ter matado o pai, mas alegou que o fez porque era violentado quando criança.

Após interrogado, Murilo está preso na DP Araucária, onde permanecerá à disposição da justiça.

O texto é da BANDA B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile