AMP

Agora é fashion

Vêm conquistando grande espaço no mercado, adotados por negócios de todos os ramos e tamanhos, os uniformes de trabalho desenvolvidos com estilo conceitual, também chamados de...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Foi-se o tempo em que eles tinham pouca importância na lista de prioridades das empresas e eram vistos apenas como uma obrigação secundária a ser cumprida sem nenhum cuidado mais apurado.

Vêm conquistando grande espaço no mercado, adotados por negócios de todos os ramos e tamanhos, os uniformes de trabalho desenvolvidos com estilo conceitual, também chamados de workwears.

Antes feitas em série, com modelagem padrão e tecido comum, as peças tornaram-se criações personalizadas e exclusivas que valorizam os funcionários, interpretam a marca e a história da empresa e, o que é melhor, contribuem para atrair e fidelizar os clientes.

O que pouca gente sabe é que uma das principais indústrias do país atuando nesse nicho é aqui do Oeste do Paraná.

Inspirada em uma tradição familiar que teve início em Toledo há quase 40 anos, a Refosco atende encomendas de todas as regiões do Brasil e do exterior, com diferenciais únicos de produção que envolvem a análise do perfil e do manual de marca da empresa e o estudo do uso da roupa no ambiente de trabalho, avaliando itens como ergonomia, conforto e bem-estar, o que vai conduzir à escolha final dos materiais têxteis a serem utilizados na confecção.

Só para dar uma ideia do reconhecimento das virtudes da fábrica em âmbito nacional, um de seus clientes é nada menos que a rede de hotéis Slaviero, que opera 30 unidades no país.

Em suma, é a era da inovação chegando para revolucionar também os prosáicos uniformes de trabalho.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile