No seu aniversário de 70 anos, Laerte Coutinho lança site com obra completa

Laerte Coutinho nasceu em São Paulo em 1951. Cursou pintura, desenho e teatro, e apesar de ter começado a graduação em Comunicação, passando por música e...

Publicado em

Por Agência Estado

Neste dia 10 de junho, a cartunista Laerte Coutinho completa 70 anos e, em comemoração à data especial, lançou um site próprio com toda sua obra. O site traz também uma loja virtual, informações da vida de Laerte e prêmios recebidos, além de uma área para contato. O acervo com todas as obras está sendo catalogado e ainda em atualização, o portal já está disponível em (laerte.art.br).

Laerte Coutinho nasceu em São Paulo em 1951. Cursou pintura, desenho e teatro, e apesar de ter começado a graduação em Comunicação, passando por música e jornalismo na Universidade de São Paulo (USP), não chegou a se formar.

Ela foi uma das criadoras da revista Balão (quadrinhos) e da empresa Oboré (assessoria de comunicação para sindicatos). Laerte teve trabalhos publicados nos jornais O Pasquim, O Estado de S. Paulo e Folha de S.Paulo e nas revistas Veja e IstoÉ, entre outras publicações.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile