AMP
Imagem Ilustrativa

Filho é preso, juntamente com o pai, por ser suspeito de matar homem que agrediu a mãe, em Capanema

Conforme o delegado do caso, Rodrigo Colombelli, o homicídio ocorreu no dia 1º de junho. A vítima era um jovem, de 21 anos, que morreu esfaqueado,...

Publicado em

Por CGN 1

Imagem Ilustrativa

Dois homens, de 21 e 42 anos, foram presos suspeitos de homicídio, em Capanema, no sudoeste do Paraná, na terça-feira (8), segundo a Polícia Civil. Os presos são pai e filho.

Conforme o delegado do caso, Rodrigo Colombelli, o homicídio ocorreu no dia 1º de junho. A vítima era um jovem, de 21 anos, que morreu esfaqueado, após agredir uma mulher que era mãe e esposa dos suspeitos presos.

No dia em que a mulher foi agredida, a Polícia Militar (PM) chegou a fazer buscas pelo jovem pelo crime de violência doméstica, mas ele não foi localizado.

De acordo com a polícia, após os suspeitos saberem das agressões que a familiar sofreu, eles se encontraram e discutiram com o jovem. Em seguida, o filho agrediu e esfaqueou a vítima, que morreu no local.

Várias testemunhas foram ouvidas durante a investigação, conforme o delegado.

Os suspeitos foram levados para a carceragem da Delegacia de Capanema até a deliberação judicial para remoção ao complexo penitenciário.

As informações são do Portal Toledo News.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile