AMP

Pedido de perdão viralizou: A Letícia perdoou; e como você reagiria?

Foi assim que Ítalo reconquistou a amada, com uma declaração pública na cidade de Picos, no Piauí. Vídeos registraram o momento que viralizou nas redes sociais...

Publicado em

Por Deyvid Alan

“Letícia, eu tô aqui te esperando. Me dá só mais essa chance, vou te provar o amor que tenho por você. Volte para minha colmeia, minha vida”, começa o homem, identificado como Ítalo, mas logo a ex-namorada rebate: “Se você me amasse de verdade, você não teria feito o que você fez comigo”. “Eu te prometo, meu amor, que nunca mais vou errar”, responde o responsável pela declaração em público.

Foi assim que Ítalo reconquistou a amada, com uma declaração pública na cidade de Picos, no Piauí. Vídeos registraram o momento que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (9).

Após ter cometido erros e traições durante o relacionamento, o homem arrependido decidiu levar um carro de som para a rua e se declarar para a amada, Letícia, em meio a dezenas de outras pessoas que passavam pelo local.

Enquanto isso, as pessoas ao redor vibram a cada resposta dos dois envolvidos. “Vim aqui só para mostrar o tamanho do amor que eu sinto por você, minha rainha”, diz o homem, enquanto o “público” grita, em coro, “volta, volta”.

Ajoelhado e segurando um buquê de flores, Ítalo continua insistindo em meio aos gritos de “volta”. Por fim, Letícia vai até ele, o abraça e vai embora com ele de moto, enquanto as pessoas ao redor gritam em comemoração.

Apesar do apoio das pessoas que estavam ao redor, na internet a declaração levantou opiniões diferentes. Em comentários nas redes sociais, internautas pediram que Letícia não voltasse com Ítalo, já que ela já tinha perdoado o ex antes. Outros se encantaram com o pedido de perdão.

E você, o que achou? Voltaria ou não voltaria diante de um pedido desse?

Em Cascavel, de forma mais sutil, um apaixonado também tentou se reconciliar com a amada, Rosely. O cartaz com uma mensagem carinhosa foi fixado nas proximidades do Zoológico, no cruzamento entre as Ruas Jacarezinho e Machado de Assis.

A população cascavelense continua curiosa para saber o desfecho da situação. Rosely, você aceitou o pedido de perdão ou não? Entre em contato com a gente para contar a sua decisão. Ou então você, o ex arrependido, que tal dar uma melhorada nesse pedido? Quem sabe a CGN pode ser cupido dessa relação.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile