
Ciclista tem suspeita de fratura no crânio ao ser atingido por veículo no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Rua Antônio Alves Massaneiro
O fato ocorreu no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Rua Antônio Alves Massaneiro no Centro de Cascavel....
Publicado em
Por Diego Cavalcante
No início da manhã desta terça-feira (1) socorristas do Siate foram acionados para atender vítima de acidente de trânsito.
O fato ocorreu no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Rua Antônio Alves Massaneiro no Centro de Cascavel.
De acordo com informações, um ciclista de 21 anos estaria indo para o trabalho, quando teria sido atingido por um veículo. Segundo populares, o condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Os socorristas prestaram atendimento ao jovem e identificaram suspeita de fratura em crânio. O homem foi encaminhado à unidade hospitalar para ser reavaliado.
Em breve mais informações.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou