AMP

Duplo homicídio é registrado em Maringá; mulher e transexual foram mortas a tiros

Uma jovem de 20 anos, identificada pelas iniciais J. N .F., e a transexual, J. V. I. D. S., de 18 anos, foram assassinadas a tiros...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Um duplo homicídio foi registrado por volta de 1h da madrugada deste domingo (30), na Rua José Toral Querubim, entre os Conjuntos Requião e Guaiapó, em Maringá.

Uma jovem de 20 anos, identificada pelas iniciais J. N .F., e a transexual, J. V. I. D. S., de 18 anos, foram assassinadas a tiros dentro de uma casa.

De acordo com informações levantadas pela polícia, J. N. F. foi surpreendida pelos atiradores ainda na calçada do imóvel. A jovem foi arrastada para dentro. Ela foi colocada em cima da cama onde estava a transexual. Os autores efetuaram muitos tiros contra as vítimas que morreram na hora. A maioria dos tiros atingiram a transexual.

Dois rapazes que estavam em outro cômodo escutaram os tiros.

Os investigadores disseram que os moradores alugaram a casa na última sexta-feira (28). A perícia recolheu cerca de 14 estojos de pistola calibre 40.

A polícia recebeu também uma outra informação de que um motorista de aplicativo teria sido roubado por dois homens na madrugada do último sábado (29). A vítima relatou que os autores seriam moradores da casa onde aconteceu o duplo homicídio.

A Delegacia de Homicídios está buscando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o veículo utilizado pelos autores. Houve uma informação que a dupla fugiu em uma motocicleta.

As informações são de André Almenara.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile