AMP

Após discussão homem mata esposa atropelada na frente dos filhos

Um crime bárbaro chocou a população da cidade, quando o homem de 46 anos atropelou e matou a própria esposa, de 34, na frente dos filhos...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Uma mulher foi assassinada pelo marido após uma discussão na cidade de Pirapora, no Norte de Minas. O fato aconteceu no final da noite de sábado (29).

Um crime bárbaro chocou a população da cidade, quando o homem de 46 anos atropelou e matou a própria esposa, de 34, na frente dos filhos do casal. A vítima chegou a ser arrastada pela via.

De acordo com o relato de testemunhas, o casal teria consumido bebida alcoólica e durante o trajeto de retorno para a casa casa tiveram uma discussão. A vítima teria descido do carro levando os filhos do casal, atitude que teria desagradado o marido.

Nesse momento o homem atropelou a mulher com o carro e já caída na rua, ele fez o retorno e em alta velocidade passou o carro por cima da companheira mais uma vez. Tudo isso aconteceu na frente dos filhos do casal.

O corpo da vítima foi arrastado pela avenida e ela bastante ferida, a mulher recebeu os atendimentos do Samu, mas não resistiu e morreu no local.

O crime causou revolta na população e moradores agrediram o homem. Os moradores apenas pararam de agredi-lo após a chegada dos militares e todos fugiram. O suspeito não apresentou a versão para o crime, pois estava muito ferido. Ele foi levado ao hospital, por conta das lesões, e depois conduzido para a delegacia.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile