Conecte-se conosco

Paraná

Dois são presos em cumprimentos a mandados expedidos pela Justiça em Santa Terezinha de Itaipu

As prisões foram referentes a dois crimes de tentativas de homicídios...

Publicado em

Dois são presos em cumprimentos a mandados expedidos pela Justiça em Santa Terezinha de Itaipu

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de T. G. C. e A. H. L. E., ambos de 18 anos de idade, no Bairro Santa Mônica, e agora procura por dois foragidos M. A. B. R. e W. F. S., ambos de 19 anos.

As prisões referem-se a duas tentativas de homicídio, uma ocorrida em 17 de junho deste ano, quando os quatro suspeitos citados anteriormente e um quinto elemento, E. A., de 23 anos, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma residência no Bairro BNH.

No local estavam dois adultos e duas crianças, onde as investigações apontam que havia um desentendimento entre vítimas e os cinco suspeitos. 

A outra tentativa de homicídio foi registrada no último dia 7 de agosto, quando a vítima de 34 anos de idade estava em um bar e foi alveja por disparos de arma de fogo, neste caso, a pessoa de E. A. foi preso em flagrante. A motivação deste crime seria um desentendimento entre vítima e suspeitos.

Após os referidos crimes, os investigadores realizaram diligências vindo a identificar os suspeitos e a autoridade policial representou pela prisão dos quatro indivíduos, sendo dois deles localizados e presos em decorrência dos mandados de prisão.  

A polícia segue com as buscas pelos dois indivíduos de 19 anos, considerados foragidos.

As informações são do site Tribuna Popular.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade