AMP

Ex-policial militar é vítima de latrocínio em Chopinzinho

A vítima trabalhava como motorista de carro de aplicativo...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

O motorista de aplicativo e ex-policial militar, Gilberto Dalmazo, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime foi registrado numa estrada rural que liga a comunidade de Lagoão (Vila Rural) a PR-281, no Distrito de São Francisco. O corpo foi encontrado pouco depois das 13 horas por um morador da Vila Rural, que deslocava a pé até a comunidade vizinha.

Gilberto Dalmazo foi executado com um tiro na cabeça e o corpo deixado na beira da estrada. O carro dele, um Voyage, foi levado pelos bandidos. A Polícia Militar foi comunicada do crime e fez o isolamento do local para perícia da Criminalística e o trabalho investigativo da Polícia Civil de Chopinzinho. Informações de colegas dão conta que Gilberto foi acionado para fazer uma corrida a partir da comunidade de Lagoão. Ao carregar o passageiro teria seguido pela estrada rural e, após andar cerca de 3 km, foi morto.

A polícia constatou que uma barreira com pedras foi feita na estrada para forçar a parada do carro. E foi nesse momento que os bandidos agiram. Além do passageiro que contratou a corrida, outras pessoas teriam participado do crime. Num matagal próximo da estrada, a polícia identificou um local onde pessoas teriam permanecido homiziadas (escondidas). No local foi encontrada e apreendida uma faca de aproximadamente 30 cm de lâmina.

O carro levado pelos bandidos teria sido localizado em Dois Vizinhos, porém, não há informações sobre a prisão dos envolvidos no crime. Gilberto Dalmazo foi o mentor do aplicativo de mobilidade urbana Rota 46 em Chopinzinho. Era ex-policial militar, casado e pai de dois filhos, recentemente também tinha concluído o curso de formação do CRECI, tendo iniciado as atividades como corretor de imóveis. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco para necropsia e posteriormente será liberado à família para os atos fúnebres.

Fonte: Portal Cantu.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile