AMP

Operação doce veneno: Acusado teve prisão preventiva revertida, mas irá colaborar com a justiça e responder pelos atos, afirma defesa

A Delegacia de Homicídios deteve, na semana passada, um investigado, que conforme as apurações, teria encaminhado um pão de mel envenenado para um homem que teria...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quarta-feira (26), o advogado Cleber Evangelista conversou com a CGN, falando sobre o andamento dos procedimentos em relação a Operação Doce Veneno, desencadeada na semana passada, em Cascavel.

A Delegacia de Homicídios deteve, na semana passada, um investigado, que conforme as apurações, teria encaminhado um pão de mel envenenado para um homem que teria tido uma relação extraconjugal com a mulher.

A vítima ficou alguns dias no hospital, sendo que também foi para a UTI, diante da gravidade do caso.

No desenrolar da investigação, a DH conseguiu rastrear a entrega do alimento envenenado, o qual passou por três intermediários, antes de chegar até a vítima, na véspera da Sexta-feira Santa.

Conforme a defesa, a solicitação da revogação da prisão preventiva envolve a apresentação de uma segunda versão sobre a análise do caso, além de demonstrar que a vítima quer colaborar, tanto que já está colaborando com as investigações.

Evangelista destacou que a questão terá diversos andamentos, sendo finalização do inquérito, encaminhamento ao Ministério Público e por último o julgamento, por isso, qualquer julgamento precoce é inviável.

Em relação a confissão do acusado, durante depoimento à Delegacia de Homicídios, a defesa ressalta que o objetivo do cliente é colaborar com as investigações, mas que a defesa irá trabalhar para dar a real dimensão e alcance que os atos foram realizados.

Notícias Relacionadas:

Pão de mel envenenado: Condenado tem pena reduzida e passa a cumprir em regime aberto
Condenado por enviar pães de mel envenenados tem pena reduzida
Homem que enviou pães de mel envenenados para amante da esposa é condenado a 9 anos de prisão
Caso Pão de Mel: julgamento completa 8 horas de duração
Caso Pão de Mel: Assistente de acusação fala sobre depoimentos das vítimas
Caso Pão de Mel: Promotor fala sobre primeira parte de julgamento
Motoboy que entregou pão de mel envenenado relembra como foi "contratado"
Começa o julgamento do homem que mandou pão de mel envenenado para o amante da esposa em Cascavel
Homem que mandou pão de mel envenenado para amante da esposa será julgado na próxima quarta-feira
Caso pão de mel: Desembargador alerta para uso excessivo de alegações de insanidade mental
Pão de mel envenenado: Júri é cancelado por questões técnicas, diz defesa do acusado
Homem acusado de envenenar suposto amante da esposa vai a Júri Popular em Cascavel
Acusado de enviar pão de mel envenenado vai a júri na terça-feira (14)
Acusado de 'presentear' com pão de mel envenenado vai a júri popular
Caso pão de mel envenenado: ainda não foi decidido se o acusado irá júri popular
Caso pão de mel envenenado: audiência de instrução acontece hoje (26)
Caso envenenamento: Após pedido da defesa, mandado de prisão preventiva é revogado e suspeito é solto
Operação Doce Veneno: advogado assume caso e pede que população não tome conclusões definitivas
"Operação Doce Veneno": Vídeos mostram suspeito entregando carta que teria teor de ameaça no escritório da vítima
Vídeo mostra momento em que motoboy chega na casa da vítima para entregar alimento envenenado
Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X