CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Governador nomeia novos reitores da Unioeste e Unicentro

Governador nomeia novos reitores da Unioeste e Unicentro

A posse da Unioeste acontecerá no próximo dia 16 de janeiro durante solenidade......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Governador nomeia novos reitores da Unioeste e Unicentro

O governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou, nesta terça-feira (17), os decretos de nomeação dos professores Alexandre Almeida Webber e Gilmar Ribeiro de Mello para os cargos de reitor e vice da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e dos professores Fábio Hernandes e Ademir Fanfa Ribas para os cargos de reitor e vice da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

Os professores da Unicentro e da Unioeste venceram as eleições realizadas nos campi das instituições no mês de outubro e setembro, respectivamente. Os reitores eleitos iniciam o trabalho no mês de janeiro para um mandato de quatro anos.

A posse da Unioeste acontecerá no próximo dia 16 de janeiro durante solenidade na cidade de Cascavel. A chapa foi eleita, entre três disputando, com 50,8% dos votos. Do total de 7.683 votantes, 5.365 eram estudantes, 1102 professores e 1216 agentes universitários.

Na Unicentro a solenidade acontece no dia 7 de janeiro, em Guarapuava. Na universidade, incluindo os campi, unidades avançadas, extensão e pólos de Educação a Distância votaram 5050 pessoas, sendo 715 docentes, 233 funcionários e 4102 discentes. A chapa foi eleita com um percentual de com 63,505% votos.

AEN

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais