AMP

PRF apreende 128 kg de maconha e recupera veículo durante o final de semana em Guaíra

Em duas ocorrências distintas, o traficante se evadiu e o condutor do carro recuperado foi preso...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em duas ocorrências registradas durante o final de semana, em Guaíra (PR), apreendeu um carro carregado com 128 Kg de maconha e recuperou um veículo roubado em Umuarama (PR).

No início da noite de sexta-feira (21), em fiscalização pela BR-272, em Guaíra, a equipe PRF deu ordem de parada ao condutor de um Fiat/Palio com placas de Ipatinga (MG), que desobedeceu e fugiu em alta velocidade, abandonando o veículo após alguns quilômetros em área de mata. O condutor se evadiu e não foi mais localizado.

No interior do veículo os policiais localizaram 128 kg de maconha. O veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Na manhã de domingo (23), a PRF recuperou um carro GM/Prisma que foi roubado no dia 16 de maio deste ano em Umuarama. O condutor de 27 anos, morador de Umuarama (PR), foi preso. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X