AMP

Ainda grávida do primeiro filho, jovem, de 27 anos, morre e família fica sem entender o que teria provocado o óbito

O bebê, que estava no quinto mês de gestação, também faleceu ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Familiares confirmaram o falecimento da apucaranense Daiane dos Santos Pereira de 27 anos. A jovem estava grávida de cinco meses e o bebê, o primeiro filho, também faleceu.

De acordo com cunhado Marcos Gregor, Daiane passou mal por volta das 5h da madrugada deste domingo (23), o marido a levou até o Materno Infantil, do Hospital da Providência e por volta das 9h informaram o falecimento. “Ela já tinha ficado três dias internada, aí na terça-feira (18) ela recebeu alta, foi pra casa, porém, hoje começou a sentir umas pontadas no peito e morreu”, conta.

A família cobra respostas do hospital, pois a causa da morte ainda é um mistério.“Falaram que poderia ser trombose, dengue e até covid, só falaram que ela e a criança morreram e estamos sem entender, como uma gestante morre assim? queremos respostas”, destaca Marcos. 

Daiane trabalhava como gerente de uma empresa. “Ela estava tão feliz a espera do primeiro filho. Meu irmão está arrasado, perdeu a esposa e o filho Davi, não dá para acreditar, queremos saber o que aconteceu, nossa família está muito abalada”, finaliza.

A jovem será velada na capela central de Apucarana  na manhã de segunda-feira (24) e o sepultamento acontece às 11h no cemitério Cristo Rei. 

Nas redes sociais, a comoção é grande:

“É a vida passa num sopro,  infelizmente a gente não espera que quem a gente conhece vai assim tão cedo com tanta coisa pra se viver com aquela pessoinha que estava vindo com vc o pequeno Davi, tu tava tão feliz e a vida da essa revira volta toda e leva vocês 2… Meus sentimentos a família”

As informações são do TN Online.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X