Conecte-se conosco

Cascavel

McDia Feliz: lucros arrecadados com Big Mac's serão destinados ao Uopeccan

Neste ano, o dinheiro arrecadado será investido em trabalhos de diagnóstico precoce do câncer nas crianças e adolescentes.

Publicado em

Em mais um ano, o McDia Feliz é realizado em Cascavel, com o objetivo de ajudar ao tratamento da cura do câncer infantojuvenil. 

Desde 1988, o Instituto Ronald McDonald realiza a ação social que reverte o lucro das vendas dos Big Mac® para hospitais que combatem o câncer infantil. 

O Hospital Uopeccan participa e é beneficiado com o McDia Feliz há mais de 20 anos, sendo que as vendas do restaurante McDonald’s de Cascavel e nas outras três unidades da rede em Foz do Iguaçu, serão revertidas à instituição. 

Conforme a médica oncologista pediátrica, Aline Rosa, o dinheiro arrecadado neste ano será investido em trabalhos de diagnóstico precoce nas crianças e adolescentes. 

A equipe da Legião Feminina também esteve no evento, auxiliando nas vendas e, principalmente, tornando o dia das crianças diagnosticadas com câncer, mais alegre. 



Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade