"Operação Doce Veneno": Vídeos mostram suspeito entregando carta que teria teor de ameaça no escritório da vítima

Publicado em

Relacionadas:

Por Paulo Eduardo

Atualizado em

Imagens de câmera de segurança divulgadas pela Delegacia de Homicídios de Cascavel registraram o momento em que o suspeito de ter envenenado um empresário com um alimento vai até a empresa da vítima e entrega uma carta.

Segundo a DH, a carta possuía teor de ameaça contra a vítima, que futuramente ingeriu um alimento que seria um pão de mel e passou mal. O empresário chegou a ser internado em uma UTI.

Hoje, o suspeito do crime foi preso em operação da DH, denominada “Doce Veneno”. Conforme o delegado Diego Valim, o acusado teria confessado o crime, que teria motivo passional.

A DH informou que o guarda-chuva utilizado pelo suspeito foi apreendido. Agora, o suspeito deste crime fica à disposição da justiça na Cadeia Pública de Cascavel.

X