Conecte-se conosco

Paraná

Programa vai preparar empresas de Marechal Cândido Rondon para o comércio eletrônico

O conteúdo começará a ser apresentado na palestra de lançamento...

Publicado em

Segundo levantamento feito pela Ebit/Nielsen, em 2018, o e-commerce brasileiro cresceu 12%, faturando mais de 53 bilhões de reais, por meio de 123 milhões de pedidos – resultado 10% maior que no ano anterior. 

Diante desse crescimento, o Sebrae/PR em parceria com a Fecomércio PR, Sesc e Senac, Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Marechal Cândido Rondon e Micro Região (Sindicomar), Câmara da Mulher Empresária e Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acicamar), irá realizar o Programa Varejo Digital na cidade de Marechal Cândido Rondon. 

O conteúdo começará a ser apresentado na palestra de lançamento do Programa, marcada para o próximo dia 27 de agosto, das 18h45 às 20h30, na sede do Senac (Rua Santa Catarina, nº 5738). A programação vai incluir uma explanação geral sobre o Programa que, na cidade, contará com quatro workshops: o primeiro sobre plataformas digitais; o segundo sobre precificação de produtos e responsabilidades; o terceiro sobre fotografia, filmagem e exposição de produtos na web e, por último, sobre marketing e promoção digital. 

A palestra de apresentação será realizada sem custo, mas para se inscrever, é preciso entrar em contato com Diego pelo telefone (45) 3284-5700. 

O texto é da assessoria do SEBRAE.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade