Conecte-se conosco

Cascavel

Famosa nas redes: cadela que busca marmita em restaurante é ‘xodó’ de empresários no Centro

Há um ano que ela ‘frequenta’ o estabelecimento e reside em uma casa nas proximidades...

Publicado em

A CGN conversou nesta manhã com Yuri Lopes Marques, proprietário de um restaurante e autor de um vídeo que viralizou nas redes sociais.

A ‘Gorda’ como foi batizada é uma cadelinha que diariamente é alimentada pelo empresário que entrega a ela uma sacola com comida, no Centro.

O homem comenta que alimenta a cadela há um ano e ela é bastante conhecida pelos empresários da região. Yuri relata que decidiu entregar o alimento em uma sacola, pois o animal derrubava o alimento quando um pote era utilizado.

“A gente sempre colocava um pote com água e comida por ali e ela acabava derramando o alimento enquanto tentava levar o pote embora. A Gorda é bastante conhecida aqui na região e algum tempo atrás o pessoal aqui das imediações se reuniu para o tratamento dela que estava com sarna”. 

De acordo com o empresário, a cadela reside em uma casa nas proximidades com uma idosa e a princípio não há outros animais.

“Eu sempre passo por ali e vejo ela, mas não sei quais as condições em que ela vive. E também nunca reparei a presença de outros animais no mesmo terreno”.

A publicação original já tem mais de 3 milhões de visualizações nas redes sociais e o dono do restaurante ficou assustado com tamanha repercussão.

“Muitos clientes viam a Gorda vindo aqui buscar a comida e falavam, você precisa filmar essa situação, quando a gente conta ninguém acredita. Aí eu fiz o vídeo e publiquei no meu Facebook, mas a pedido deles acabei divulgando na página do restaurante, desde então o meu Facebook virou uma loucura, eu não imaginava tanta repercussão”.

Além do estabelecimento, outras empresas na mesma região já adotaram a prática de oferecer água e comida aos animais de rua.



Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade