CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Eduardo Bolsonaro aparece como novo líder do PSL no sistema da Câmara

Eduardo Bolsonaro aparece como novo líder do PSL no sistema da Câmara

Mais cedo, deputados do PSL ligados ao presidente Jair Bolsonaro prepararam uma nova lista para pedir a destituição de Joice e a volta de Eduardo Bolsonaro...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade
Imagem referente a Eduardo Bolsonaro aparece como novo líder do PSL no sistema da Câmara

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é novamente o líder da bancada do PSL na Câmara. O sistema eletrônico acaba de trocar o nome de Joice Hasselmann (PSL-SP) pelo do filho do presidente Jair Bolsonaro. A liderança de Joice durou cinco dias apenas.

Mais cedo, deputados do PSL ligados ao presidente Jair Bolsonaro prepararam uma nova lista para pedir a destituição de Joice e a volta de Eduardo Bolsonaro ao cargo. A lista com 28 nomes foi entregue nesta tarde à Secretaria Geral da Mesa da Câmara. Essa é a quarta troca na liderança da bancada na Casa só neste ano.

Na semana passada, o partido suspendeu 14 deputados, o que deu à ala da sigla ligada ao presidente da legenda, deputado Luciano Bivar (PE), a maioria para colocar Joice na liderança, na quarta-feira, 11.

No entanto, na sequência, uma liminar da 4.ª Vara Cível de Brasília derrubou a decisão do diretório nacional do partido. Nesta segunda-feira, então, os bolsonaristas reorganizaram uma nova lista para trazer de volta o filho do presidente ao cargo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais