AMP

Previsão do tempo: Terça-feira segue sem chuva em Cascavel

De acordo com o Simepar, aqui em Cascavel a temperatura mínima prevista é de 10º C, enquanto a máxima poderá chegar aos 24º C. A umidade...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

A partir desta terça-feira (18) uma nova onda de ar frio se desloca pela Região Sul do Brasil. As temperaturas voltam a registrar um declínio acentuado nas regiões mais próximas do Paraguai, Argentina, Santa Catarina até o sul do Campos Gerais do Paraná.

De acordo com o Simepar, aqui em Cascavel a temperatura mínima prevista é de 10º C, enquanto a máxima poderá chegar aos 24º C. A umidade relativa do ar está entre 28% e 81%. Não há previsão de chuva para hoje, a expectativa é que a chuva chegue em Cascavel somente na sexta-feira (21).

Um ar mais frio que chega a região e favorece o declínio das temperaturas a partir do sul do Paraná. Os valores registrados no momento em porções bem ao sul do estado, já são próximos e em algum ponto abaixo de 5 ºC. O declínio de temperatura ocorre também sobre outras áreas do estado, por conta da incursão do ar frio pela região.

No interior do Estado o tempo fica mais estável e o destaque é a amplitude térmica ao longo do dia. Faz um pouco mais de frio no amanhecer no Centro-Sul, com tendência para formação de nevoeiros.

Portanto previsão de uma manhã um pouco mais gelada, com o clima esquentando na medida que as horas vão passando. Do final da tarde em diante a expectativa é que as temperaturas diminuam e o frio volte a aparecer.

Ao sair de casa, leve uma blusa de socorro para os mais friorentos e claro, a nossa máscara de prevenção contra a Covid-19. Tenham todos uma ótima terça-feira.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X