Conecte-se conosco

Cascavel

ONG pede ajuda para pagar tratamento de cadela salva em incêndio

Ela sofreu graves lesões, inclusive com exposição óssea, necessitando de internamento em uma clínica...

Publicado em

ONG pede ajuda para pagar tratamento de cadela salva em incêndio

A cadela que se feriu em um incêndio no Bairro Parque São Paulo no dia 14 de agosto está internado em uma clínica veterinária.

As chamas destruíram um imóvel e por muito pouco não atingiu outras casas nas proximidades. O animal sofreu várias queimaduras e está com vários ferimentos.

A ONG Cachorros Cascavel fez uma publicação nas redes sociais pedindo por ajuda para pagamento das despesas, já que os tutores perderam tudo no incêndio.

“Não pudemos fechar os olhos para a dor que ela sentia, ela está internada e seguindo os procedimentos necessários para esse tipo que queimadura que poderia levar a morte. Não será um tratamento curto, tinha muita pele necrosada e já havia exposição do osso”.

Doações de qualquer valor podem ser feitas por meio da conta corrente da ONG na Agência 1445 C/C: 3472-7 Op 003 CNPJ 27.710.945/0001-53 Caixa Econômica Federal.

Quem não conseguir depositar pode deixar o dinheiro na Clínica que fica na Rua Virgílio Formighieri,321, no Bairro Parque São Paulo.

Nota da redação

A ONG havia divulgado inicialmente que o animal que precisava de ajuda era o salvo de um incêndio no Veneza. A CGN percebeu o equívoco, comunicou a entidade e corrigiu a reportagem. 


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade