AMP

Ex-pilotos da Marinha confirmam terem visto OVNIs: “Foi algo perturbador e inexplicável”

Os entrevistados, Comandante Dave Fravor e o Tenente Comandante Alex Dietrich, disseram ter testemunhado algo “perturbador” e inexplicável enquanto sobrevoavam o Oceano Pacífico em novembro de...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Esta semana, o programa ’60 Minutes’ da CBS entrevistou dois antigos pilotos da Marinha e relatou sobre fenômenos aéreos não identificados, ou UAPs, mais comumente conhecidos como OVNIs.

Os entrevistados, Comandante Dave Fravor e o Tenente Comandante Alex Dietrich, disseram ter testemunhado algo “perturbador” e inexplicável enquanto sobrevoavam o Oceano Pacífico em novembro de 2004. Eles nunca haviam falado publicamente sobre o que viram naquele dia.

Quando questionada sobre a razão de o fazer agora, indicou: “Porque estava num avião governamental, estava em horário de trabalho e, portanto, sinto responsabilidade em partilhar o que posso, já não é confidencial”.

Na época, enquanto Dietrich sobrevoava a área, Fravor desceu para olhar mais de perto. Ele disse que o objeto era aproximadamente do tamanho da aeronave que ele estava, (uma A-18F, aeronave supersônica) sem marcas, sem asas e sem plumas de escapamento. Assim que o Fravor tentou desligar o UAP, ele acelerou tão rapidamente que pareceu desaparecer, ele lembrou.

“Não sei quem os construiu, quem tem a tecnologia, quem tem o conhecimento. Mas há algo ali, que era melhor que o nosso avião”, disse David Fravor.

O debate em torno de fenômenos alienígenas tem aumentado nos últimos meses. Em junho as agências de informação norte-americanas têm que revelar ao Congresso tudo o que sabem sobre potencial vida extraterrestre, um prazo estipulado no âmbito do relatório sobre “fenômenos aéreos não identificados”. O Pentágono, por exemplo, já confirmou a autenticidade de algumas fotografias.

Fonte: CBS News

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile