CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Imagens fortes: Atirador executa homem em restaurante e policial, ao tentar intervir, também morre baleado

Imagens fortes: Atirador executa homem em restaurante e policial, ao tentar intervir, também morre baleado

O fato foi registrado durante a noite deste domingo (16), no Centro do município. Uma das vítimas era comissário da Polícia Civil, de 51 anos....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Duas pessoas morreram após um tiroteio em um restaurante de Jaboticaba, no Norte do Rio Grande do Sul. Imagens de câmeras de segurança do restaurante flagraram toda a ação e repercutiram nas redes sociais.

O fato foi registrado durante a noite deste domingo (16), no Centro do município. Uma das vítimas era comissário da Polícia Civil, de 51 anos.

A discussão teve início após um desentendimento ocorrido em uma das mesas do estabelecimento. Um homem, de 30 anos, se aproximou de outro homem de 53 anos e atirou no rosto da vítima, que morreu na hora.

Na sequência, o policial que estava no local tentou abordar o atirador, quando foi atingido por ao menos dois tiros. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu no caminho.

O homem que matou as duas vítimas também foi baleado pelo policial e está hospitalizado, sem risco de morrer. O suspeito não tinha antecedentes criminais.

Ainda não há informações sobre o que tenha motivado o disparo nem a relação entre os dois.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais