AMP
Felipe Fachini / FC Cascavel

De virada, FC Cascavel vence o Maringá e precisa apenas de um empate no jogo de volta para ir às semifinais do Paranaense

Na primeira etapa o FC Cascavel criou algumas boas oportunidades, mas quem abriu o marcador foi o Maringá, aos 14 minutos com uma cabeçada do zagueiro...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Felipe Fachini / FC Cascavel

Na tarde desta segunda-feira (17) o FC Cascavel realizou o primeiro jogo das quartas de finais do Campeonato Paranaense de Futebol. A Serpente Aurinegra foi até Maringá e fez uma boa partida contra os anfitriões, no Estádio Regional Willie Davids.

Na primeira etapa o FC Cascavel criou algumas boas oportunidades, mas quem abriu o marcador foi o Maringá, aos 14 minutos com uma cabeçada do zagueiro Gustavo Vilar.

A vantagem do time maringaense não durou muito tempo. Aos 19 minutos a serpente conseguiu igualar o marcador com uma bela cobrança de falta do camisa 11, Robinho.

Seis minutos após a partida ficar empatada, o lateral direito do Maringá, Paulinho, foi expulso após parar um contra-ataque do time cascavelense. Apesar disso, os mandantes ainda conseguiram mandar uma bola no travessão no final do primeiro tempo, que terminou em 1 a 1.

Na segunda etapa, com um jogador a mais, a Serpente Aurinegra teve mais posse de bola e foi quem tomou as iniciativas. O técnico Tcheco fez algumas mudanças e deixou o time mais ofensivo.

E o resultado veio. Aos 33 minutos Robinho fez um cruzamento rasteiro e o atacante Léo Itaperuna só empurrou a bola para o fundo das redes, virando o placar para 2 a 1.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (19), às 16 horas com mando do FC Cascavel no Estádio Olímpico Regional.

Quem se classificar enfrenta o Athletico Paranaense ou o Paraná Clube, que disputam uma vaga na semifinal. A primeira partida entre os times da capital, prevista para esta segunda-feira, foi adiada pelo STJD, a pedido do Athletico.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile