Conecte-se conosco

Paraná

Com carro roubado, indivíduo morre em confronto com a PM em São José dos Pinhais

O suspeito estaria com uma pistola 9mm; o carro havia sido roubado ontem (21), em Curitiba...

Publicado em

Com carro roubado, indivíduo morre em confronto com a PM em São José dos Pinhais
Banda B

Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi morto em confronto com uma equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), no quilômetro 68 da BR-277, na região do Bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

O suspeito conduzia um Cruze branco roubado e teria reagido à tentativa de abordagem dos policiais, na noite desta quinta-feira (22).

O capitão Paulo Alexandre, comandante da Rone, conta que o veículo havia sido roubado ontem (21), no Centro Cívico, em Curitiba, e foi avistado por uma equipe do serviço reservado. “Esse veículo foi roubado na manhã de ontem, no Centro Cívico, e o serviço reservado cruzou com ele nas proximidades do Jardim Botânico, quando nos passou a informação e começamos o acompanhamento”, disse o comandante.

Quando o motorista percebeu a aproximação das viaturas, ele teria reagido atirando contra os policiais. “Durou 10 minutos o acompanhamento, mas no meio do trânsito ele não tinha notado as viaturas. A partir do momento que ele nos viu, cerca de um minuto depois ele reagiu à tentativa de abordagem, sacou a pistola e foi em direção aos policiais, quando ocorreu o confronto”, explica Alexandre.

Uma pistola 9mm foi utilizada pelo suspeito na troca de tiros, que estava sozinho dentro do veículo no momento da ocorrência.

As informações são da Banda B.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade