Conecte-se conosco

Paraná

Motos são apreendidas durante Operação Integração em Foz do Iguaçu

Na oportunidade, foram realizadas fiscalizações em vários pontos distintos da cidade...

Publicado em

Motos são apreendidas durante Operação Integração em Foz do Iguaçu

No início da tarde desta quinta-feira (22) foi desencadeada a Operação Integração composta pelas policias civil, militar e guarda municipal.

Com saída da sede da Guarda Municipal a operação teve como principal objetivo a averiguação de documentação de motocicletas, oportunidade que fora realizadas fiscalizações em vários pontos distintos da cidade.

Da operação, resultou na recuperação de duas motocicletas, uma Taiga 150cc no bairro Jardim Jupira, motocicleta está furtada horas antes no bairro Jardim Lancaster, fora apreendido dois adolescentes pelo ato infracional análogo ao crime de receptação, questionado os adolescentes a origem da motocicleta estes afirmaram ter adquirido pela quantia de R$ 400,00 ( quatrocentos reais), no entanto, não souberam informar quem seria o vendedor.

A segunda motocicleta, uma Star 100cc, placa Paraguai, furtada no bairro vila portes fora localizada no bairro Cidade Nova, após a vítima sofrer extorsão na quantia de R$ 400,00 para que a motocicleta fosse devolvida, no entanto, as forças de segurança agiram rápido e lograram êxito em prender uma pessoa pelo crime de extorsão e o segundo indivíduo pelo crime de receptação.

E por último, um adolescente foi conduzido a delegacia por consumo de entorpecente, após realização de um BOC o adolescente foi liberado aos pais.


Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade