AMP

Após descobrir encontro marcado com a esposa, policial mata médico a tiros

O crime aconteceu nesta quarta-feira (12) em São João del-Rei, na região Central de Minas Gerais e o policial assumiu a autoria do crime....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Um médico de 53 anos foi assassinado a tiros durante uma emboscada organizada por um Policial Penal de 35 anos. O crime começou a ser planejado após o policial pegar o celular da esposa e descobrir troca de mensagens da companheira marcando um encontro com o médico.

O crime aconteceu nesta quarta-feira (12) em São João del-Rei, na região Central de Minas Gerais e o policial assumiu a autoria do crime.

De acordo com as informações repassadas, o médico estava em um veículo Toyota Etios, próximo a uma obra quando foi surpreendido pelo policial que pilotava uma moto. Testemunhas disseram que ouviram barulhos de tiros e perceberam o motociclista fugindo do local.

Uma equipe do Samu chegou a socorrer o homem que apresentava sangramento em várias partes do corpo. Ele foi levado à Santa Casa de Misericórdia, mas acabou morrendo.

O policial penal foi preso em casa, assumiu a autoria do crime e disse ter feito tudo sem a esposa saber. O homem foi preso em flagrante e a arma utilizada no homicídio foi apreendida pela Polícia Militar.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile