CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM recupera carro tomado de assalto em Campo Mourão

PM recupera carro tomado de assalto em Campo Mourão

O automóvel foi devolvido ao empresário na delegacia de Campo Mourão.......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a PM recupera carro tomado de assalto em Campo Mourão

Uma semana após ser vítima de assalto enquanto fazia entrega de mercadorias no jardim Europa, em Campo Mourão, o empresário Diego Michael Damas teve o seu veículo Montana recuperado pela Polícia Militar.

O veículo havia sido abandonado pelo criminoso em uma propriedade rural, na região da comunidade Alto Alegre.

A PM recebeu informação anônima nesta manhã, indicando o local onde o veículo estaria. Mesmo com o mau tempo, os policiais foram ao local e conseguiram localizar o automóvel.

“Assim que recebemos a informação de manhã, fomos ao local e fizemos uma varredura, mas não conseguimos encontrar o veículo. Mais tarde retornamos e desta vez o localizarmos em uma área de mato”, informou a soldado Rodrigues.

O empresário acompanhou o trabalho da PM e agradeceu o empenho da equipe. “Agradeço aos policiais militares e da Civil pelo empenho. Mesmo com tanta chuva, demonstraram muita dedicação e comprometimento com o trabalho, não desanimando até a recuperação do meu carro. Para mim é o melhor presente de natal que recebo”, disse o empresário.

No dia do assalto, ele conta que fazia entrega no jardim Europa, quando ao sair de um estabelecimento percebeu uma pessoa suspeita perto do carro. “Entrei rápido no carro, fui dar a partida, mas ele chegou e apontou a arma. Num momento em que ele tirou a mira da minha direção, peguei a chave e sai correndo. Fui perseguido e então joguei a chave. Percebi quando ele saiu levando o meu carro”, relata. O automóvel foi devolvido ao empresário na delegacia de Campo Mourão.

O texto é do site TÁ SABENDO.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais