AMP

Motociclista e garupa ficam feridos em acidente de trânsito na região da FAG

A colisão entre um carro e uma moto aconteceu na Região Oeste de Cascavel, nas proximidades da FAG....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Os socorristas do Siate foram acionados na tarde desta quinta-feira (13) para prestarem atendimentos a vítimas de um acidente de trânsito.

A colisão entre um carro e uma moto aconteceu na Região Oeste de Cascavel, nas proximidades da FAG.

De acordo com as informações, um motociclista que estava com uma mulher na garupa, seguia pela Avenida das Torres, quando no cruzamento com a Rua Aníbal Curi aconteceu a colisão com um carro.

A primeira vítima é um jovem de 19 anos que estava com um corte na perna direita e escoriações nos braços e tornozelo. Já a segunda vítima é uma adolescente de 16 anos que apresentava fratura na perna direita e escoriações pelo corpo.

Ambas as vítimas forma encaminhadas à UPA para serem reavaliadas. O veículo Livinia da Nissan ficou bastante danificado.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X