Conecte-se conosco

Cascavel

Moradora do Brasmadeira questiona ausência de trabalhadores em obra de reforma

CGN questionou o município sobre os prazos para a conclusão, mas ainda não houve retorno...

Publicado em

Moradora do Brasmadeira questiona ausência de trabalhadores em obra de reforma

A Unidade de Saúde do Bairro Brasmadeira está passando por reforma. Uma moradora no entanto, reparou que nos últimos 30 dias viu poucas vezes funcionários, de fato, trabalhando no local. Ontem ela publicou uma reclamação sobre o caso. 

Ela teme que a lentidão atrase a conclusão da obra, gerando mais problemas para a população. Segundo ela o local está em obra desde 26 de junho.

A CGN entrou em contato com a Secom (Secretaria de Comunicação) ainda ontem buscando compreender se o município tinha conhecimento do fato e se os prazos estão sendo cumpridos. Até a publicação da reportagem, no entanto, não houve retorno.

Na publicação feita pela moradora o próprio prefeito, Leonaldo Paranhos, comentou agradecendo a informação.

"Tenho pedido para a população ajudar na fiscalização, vou pedir a comissão de saúde da câmara de vereadores para fazer uma visita na obra, os vereadores são fiscais do executivo"

Atualização

O município rebateu a informação, disse que ela não procede e que a obra tem até 31 de outubro para ficar pronta.

A informação de que a obra está sem operários não procede. O que ocorre é que os trabalhadores por vezes (assim como em qualquer obra) precisam deixar secar as massas, pisos e outros reparos para prosseguir com os trabalhos. Desta forma, a obra é fechada pela empresa e pelo menos dois profissionais ficam no local. 

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade