Conecte-se conosco

Paraná

Mensagens de celular levam PM até ponto de tráfico

O morador foi preso em flagrante durante a ação, que teve início por volta de 21h...

Publicado em

Mensagens de celular levam PM até ponto de tráfico

As mensagens encontradas no celular de um homem de 37 anos levaram a Polícia Militar a fechar um ponto de tráfico no bairro Ronda, em Ponta Grossa, na noite desta terça-feira (20). Foram apreendidos vários objetos supostamente roubados ou furtados, além de um tijolo de maconha e outros materiais relacionados ao tráfico. O morador foi preso em flagrante durante a ação, que teve início por volta de 21h.

Segundo a polícia, durante patrulhamento pela rua Tobias Moscoso a equipe desconfiou da atitude do homem e fez a abordagem. Nada de irregular foi encontrado com ele, mas algumas mensagens no celular do suspeito apontavam para o tráfico de drogas. Diante da suspeita, os policiais seguiram até a residência do homem.

Na casa havia um tijolo de maconha pesando 278 gramas, além de uma balança de precisão e vários objetos sem origem comprovada – a principal suspeita é de que os produtos tenham sido roubados ou furtados e podem até mesmo terem sido trocados por drogas. O homem foi conduzido juntamente com os produtos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

A Polícia Civil agora investiga a origem dos produtos apreendidos e trabalha na busca por outros envolvidos no crime de tráfico de drogas, como fornecedores e compradores os entorpecentes. Possíveis vítimas que reconheçam algum dos objetos que aparecem nas imagens devem procurar a 13ª SDP para fazer o reconhecimento dos produtos.

O texto é do site A REDE.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade