Conecte-se conosco

Cascavel

Suicídio, dependência química e automutilação são abordados em evento

Atividade ocorre em auditório de universidade de Cascavel...

Publicado em

Acontece, nesta quarta-feira, no auditório de uma universidade de Cascavel, o encontro "Saúde Mental: Discussão na Atualidade".

O evento é organizado pelo Município de Cascavel, por meio das secretarias de Saúde e Assistência Social, como objetivo de abordar essas temáticas cada vez mais frequentes nos serviços de saúde pública e mental, nas escolas e nos serviços de assistência. 

Além profissionais atuantes dos serviços do Município e da rede privada, o encontro é aberto a psicólogos, educadores, assistentes sociais e demais pessoas interessadas no tema, pais e à comunidade em geral que deseja compreender mais sobre o assunto. 

As mesas redondas serão conduzidas pela psicóloga Fabiana Costa, que atua no Caps-Ad (temática Dependência Química); pelo psiquiatra Eduardo Giacomini, que atua no Casm (temática suicídio) e por Cristiano de Souza, que atua no Caps-Ad (automutilação). 

Para participar não é necessário fazer inscrição prévia.

O evento é gratuito e segue até meio-dia.

SERVIÇO

Local: UNIPAR

Endereço: Rua Rui Barbosa, 611 - centro



Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade