AMP

“Ainda temos esperanças e vamos lutar até o final”, diz Arthur Vaz, técnico do CCR; clube briga contra iminente rebaixamento

Em vídeo, Arthur diz que ainda há chances para escapar do rebaixamento à segunda divisão do Estadual e que clube deverá lutar até o final para...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Após a partida desta tarde (8), quando acabou derrotado pelo Paraná Clube por 2 a 1 em pleno Estádio Olímpico Regional, o técnico Arthur Vaz, do Cascavel Clube Recreativo, falou sobre o momento dramático do clube neste Campeonato Paranaense de Futebol.

Em vídeo, Arthur diz que ainda há chances para escapar do rebaixamento à segunda divisão do Estadual e que clube deverá lutar até o final para permanecer na elite do futebol paranaense.

“Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que a gente treinou. Porém no segundo tempo fomos superiores à equipe do Paraná. Tivemos pelo menos quatro chances claras de gol e convertemos uma.”, analisa o treinador cascavelense.

“Agora é trabalhar a equipe, principalmente o psicológico dos atletas. Ainda temos uma esperança e vamos até o final. Vamos agora contra o Operário, não podemos escolher adversário, temos sempre que buscar a vitória. Faltam ainda dois jogos e a gente vai atrás destes seis pontos”, afirma Arthur.

O Cascavel CR está na última colocação do Estadual com apenas 4 pontos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento está com 8 pontos. Ou seja, mesmo que vença a próxima partida, o CCR não conseguirá deixar a “zona da degola”, porém a vitória, fora de casa, contra a equipe do Operário na próxima rodada é essencial se a Serpente quiser chegar na última rodada com chances de permanecer na primeira divisão.

A equipe precisa vencer estes dois últimos confrontos e ainda torcer para que outras equipes que estão na parte inferior da tabela tropecem.

Na última rodada, o Cascavel CR jogará em casa contra a equipe do Maringá.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile