Com gol de Lucas, Tottenham vence, aproveita tropeço do Manchester e sobe para 5º

O triunfo como visitante levou o Tottenham aos 26 pontos, a três do Chelsea, que fecha a zona de classificação à Liga dos Campeões e perdeu...

Publicado em

Por Agência Estado

Em recuperação no Campeonato Inglês, o Tottenham obteve a segunda vitória consecutiva na competição ao derrotar o Wolverhampton por 2 a 1, fora de casa, neste domingo, pela 17ª rodada, e saltou para o quinto lugar, também se aproveitando do tropeço do Manchester United, que ficou no 1 a 1 com o Everton.

O triunfo como visitante levou o Tottenham aos 26 pontos, a três do Chelsea, que fecha a zona de classificação à Liga dos Campeões e perdeu no sábado para o Bournemouth. Já o Manchester está com 25, logo atrás, na sexta posição. O triunfo também foi importante para deixar o Wolverhampton para trás, agora o oitavo colocado, com 24 pontos. E o Everton é apenas o 16º colocado, com 18 pontos.

No Molineux Stadium, o brasileiro Lucas Moura abriu o placar para o Tottenham aos oito minutos do primeiro tempo após uma bela jogada individual. O Wolverhampton conseguiu empatar o duelo aos 22 minutos da etapa final, com o espanhol Adam Traoré, em um chute de longe, mas o time visitante assegurou o triunfo nos acréscimos, aos 46, com o gol do belga Jan Vertonghen, de cabeça.

Já no Old Trafford, um gol contra do sueco Victor Lindelof, após cobrança de escanteio, aos 36 minutos do primeiro tempo colocou o Everton em vantagem. Após marcar duas vezes pela Liga Europa no meio de semana, contra o AZ Alkmaar, Mason Greenwood, de 18 anos e que iniciou o duelo deste domingo no banco de reservas empatou para o Manchester, que utilizou o brasileiro Fred como titular – Richarlison e Bernard atuaram pelo time de Liverpool.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile