Cristiano Ronaldo faz 2, Juventus vence a Udinese e pressiona a Inter de Milão

A vitória leva a Juventus de volta à liderança, com 39 pontos. O posto, no entanto, não é definitivo, e o time de Turim terá de...

Publicado em

Por Agência Estado

Cristiano Ronaldo viveu a sensação de marcar pela primeira vez dois gols em um mesmo jogo pela Juventus nesta temporada. O astro português brilhou e comandou o time de Turim na vitória por 3 a 1 sobre a Udinese, neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano.

A vitória leva a Juventus de volta à liderança, com 39 pontos. O posto, no entanto, não é definitivo, e o time de Turim terá de torcer para a Inter de Milão, que tem 38, não vencer a Fiorentina neste domingo, para se manter na ponta. A Udinese ocupa a 17ª colocação, com 16 pontos.

Vindo de atuações irregulares nos últimos jogos, a Juventus se apresentou melhor neste domingo. Em que pesa a fragilidade da Udinese, dominou o adversário e criou várias oportunidades de gol. Higuaín e Dybala não marcaram, mas tiveram ótima atuação e, ao lado de Cristiano Ronaldo, foram os destaques da equipe treinada por Maurizio Sarri.

O placar foi encaminhado no primeiro tempo. Cristiano Ronaldo marcou aos nove, ampliou aos 37, e o zagueiro Bonucci selou o triunfo aos 45 minutos. O argentino Ignacio Pussetto descontou para a Udinese nos acréscimos da partida.

Em casa, o Milan tropeçou mais uma vez no torneio nacional ao empatar sem gols com o Sassuolo. O time de Milão, que teve Paquetá em campo apenas no segundo tempo, não consegue reagir na competição e ocupa apenas o décimo lugar, com 21 pontos. O Sassuolo é o 14º colocado, com 16.

Em outros jogos neste domingo, Verona e Torino empataram em 3 a 3 e o Bologna superou a Atalanta, sexta colocada e uma das surpresas da competição, por 2 a 1.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile