AMP
Imagem Ilustrativa

Morador do Bairro Guarujá é condenado à prisão após agredir a filha de dez anos

A agressão foi registrada por volta do meio dia e populares presenciaram o fato. Com um boletim de ocorrência devidamente registrado, fotos e testemunhas da...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Imagem Ilustrativa

Um homem, morador do Bairro Guarujá em Cascavel, foi condenado à prisão após agredir a filha de dez anos. O fato aconteceu em um parque infantil do bairro, onde o acusado estava com a criança, no dia 12 de agosto de 2018.

A agressão foi registrada por volta do meio dia e populares presenciaram o fato. Com um boletim de ocorrência devidamente registrado, fotos e testemunhas da agressão, o Ministério Público foi acionado e ajuizou a ação contra o agressor.

De acordo com as informações do processo, o homem teria atingido a filha com um capacete e a agressão ocasionou lesões na boca da criança. Segundo o relato, o homem também teria agredido a ex-companheira, mãe da menina, que teria ido ao parque para levar um chinelo para a filha.

Segundo testemunhas, quando a mulher chegou ao local teria sido agredida pelo homem sem motivos aparentes, que apertava o pescoço da vítima e desferia golpes com o capacete. A criança foi atingida no rosto quando tentou intervir para que o pai parasse de agredir a mãe.

Os depoimentos dão conta de que as agressões apenas pararam quando o homem foi contido pelos populares que presenciaram a situação. Em seguida ele teria fugido do local sem prestar qualquer apoio à filha ou à ex-companheira.

Na manhã desta terça-feira (04) o juiz da comarca de Cascavel, Carlos Eduardo Stella Alves, decidiu pela condenação do agressor à pena de três meses e quinze dias de prisão.

Como o agressor não possui antecedentes criminais, a pena será cumprida em regime aberto, devendo se apresentar mensalmente no fórum da cidade e prestando conta de suas ocupações; não se ausentar da Comarca sem autorização judicial; não mudar de residência entre outras condições.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile