AMP

Casal de Jovens é detido com carro furtado em Toledo

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Toledo, após receber  informações da central de operações  que um veículo  Chevrolet Ômega com placas de Cascavel, havia sido furtado na Rua do Herval, na Vila Pioneiro em Toledo, a equipe de policiais começaram o patrulhamento na busca na região pelo veículo.

Na Rua Santa Laura, no bairro Vila Paulista, a PM identificou o Ômega, vindo de encontro, sendo realizada a abordagem ao condutor de 20 anos de idade, que estava utilizando tornozeleira eletrônica e já possui várias passagens pelo meio policial.

Juntamente com ele estava uma passageira do sexo feminino também de 20 anos, foi perguntado ao condutor sobre a procedência do veículo o qual informou que pegou emprestado de um amigo em busca pessoal foi encontrado uma micha chave utilizada para dar ignição em veículos.

No interior do veículo foi localizado outra chave micha o veículo não possui chave na direção e apresentava sinais de ligação por chave falsa.

Durante a abordagem compareceu ao local uma pessoa que se apresentou como proprietário do veículo e confirmou que o veículo foi furtado em frente a sua residência.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

As informações são do Portal Nova Santa Rosa.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X