AMP

Sobrinho é preso ao furtar herança, enquanto prima sepultava o tio

De acordo com a ocorrência, registrada por uma jovem de 22 anos, o primo dela na companhia do advogado e mais duas pessoas invadiram sua casa,...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Nesta quarta-feira (28) dois mandados de buscas e apreensão foram cumpridos, durante a “Operação Minha Herança”. As ações foram feitas nas casas do advogado do primo da vítima, no Setor Goiânia Viva, em Goiânia, e de um terceiro envolvido, no Setor Maysa, em Trindade.  

De acordo com a ocorrência, registrada por uma jovem de 22 anos, o primo dela na companhia do advogado e mais duas pessoas invadiram sua casa, no último dia 9, e furtaram vários objetos, enquanto ela cuidava dos trâmites para o sepultamento do pai, que morreu vítima da Covid-19.

Dentre os bens furtados, que integram a herança deixada pelo falecido para filha – única herdeira, havia dois veículos da marca Toyota, uma moto e diversas escrituras de imóveis e cheques de devedores.

Segundo a polícia, na residência do primo, foi localizada uma arma de fogo do tipo revólver calibre .32, sendo o mesmo preso em flagrante delito por posse de arma de fogo. Nas buscas, foram apreendidos R$ 298 mil em cheques, cerca de R$ 3 mil em espécie, documentos, duplicatas, dois carros e uma motocicleta.

Agora, os investigados responderão pelo crime de furto qualificado por abuso de confiança e praticado por mais de duas pessoas.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile