CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Suspeito é preso em flagrante por tráfico de drogas na Praça Rui Barbosa

Suspeito é preso em flagrante por tráfico de drogas na Praça Rui Barbosa

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (14)......

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Suspeito é preso em flagrante por tráfico de drogas na Praça Rui Barbosa

Um suspeito, de 29 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas por agentes da Guarda Municipal (GM), na madrugada deste sábado (14). O caso aconteceu na Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba.

O agente da GM, Leonardo Jesus, revela que ele e o colega de viatura viram o homem vendendo maconha. “Nós estávamos em patrulhamento, quando avistamos dois indivíduos fazendo uma comercialização, sendo que um deles abaixou para pegar um objeto e entregou para outra pessoa, que retribuiu com dinheiro. Fizemos a abordagem, um deles saiu correndo, enquanto com o outro encontramos quatro invólucros e meio de maconha”, contou Jesus.

Apesar da pouca quantidade, cerca de 15 gramas de maconha, o delegado fez a prisão em flagrante pela comprovação da situação como tráfico de drogas.

O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. Ele é conhecido da polícia do Paraná e também de São Paulo, pois possui uma extensa ficha criminal. Além de responder pelo crime de tráfico, o ex-presidiário também é acusado de falsidade ideológica. Ele mentiu o nome no momento da abordagem da Guarda Municipal.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais