CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Casal que levava filha e mais de 10 kg de maconha dentro do carro é preso em São José dos Pinhais

Casal que levava filha e mais de 10 kg de maconha dentro do carro é preso em São José dos Pinhais

A polícia chegou até o casal após investigações, que iniciaram na cidade de Colombo......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Casal que levava filha e mais de 10 kg de maconha dentro do carro é preso em São José dos Pinhais

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (13), na Rua Bela Vista, no Bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Junto com os 10,3 quilos de maconha, os suspeitos levavam no carro a filha menor de idade, que por conta da prisão dos pais foi entregue aos cuidados de um familiar.

De acordo com o delegado Herculano Augusto Abreu, as investigações que culminaram na prisão do casal começaram em Colombo e com a denúncia anônima de que um táxi estaria envolvido no transporte de drogas. “A informação que recebemos indicava que uma pessoa estaria na Vila Liberdade, em Colombo, e iria utilizar um táxi para buscar drogas com a intenção de comercializá-las. Avistando o veículo com as características informadas e que apanhou um passageiro, policiais realizaram um acompanhamento tático até São José dos Pinhais”, relatou o delegado.

Em Borda do Campo, outro veículo teria parado do lado do táxi. “Um carro Polo de cor prata encostou. Um motorista desceu e foi de encontro ao táxi. Nesse momento a abordagem foi efetuada, com o motorista do táxi se evadindo do local em alta velocidade com o passageiro, e vários tabletes de maconha foram apreendidos dentro do porta-mala do Polo”, contou Abreu.

O homem de 32 anos e a mulher, de 34, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhidos a Delegacia do Alto Maracanã. A polícia segue com as investigações a fim de identificar o suspeito que fugiu no táxi.

As informações são do site Banda B.


Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais