CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Caminhonete roubada em Cascavel é recuperada pela PRF, em Guaíra

Caminhonete roubada em Cascavel é recuperada pela PRF, em Guaíra

O veículo estava com um paraguaio, que veio ao Brasil para comprar um bolo de aniversário e acabou preso......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Caminhonete roubada em Cascavel é recuperada pela PRF, em Guaíra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete roubada em Guaíra, na BR-163, nesta última quinta (12). Motorista, um paraguaio de 23 anos, vinha do Paraguai ao Brasil buscar um bolo para a festa de aniversário, que seria comemorado no país vizinho.

Por volta das 17 horas, a PRF abordou um motorista paraguaio que conduzia uma Mitsubishi L200 Triton, na Unidade Operacional da PRF na ponte Ayrton Senna. Com ele estava outro paraguaio, de 19 anos. Durante a vistoria, os policiais encontraram sinais de adulteração presentes no veículo e confirmaram que a caminhonete havia sido roubada em Cascavel, no mês de novembro.

Aos policiais, o motorista disse que, após colidir uma caminhonete com as mesmas características no Paraguai, com receio que seu pai descobrisse o acidente, encomendou outra caminhonete com as mesmas características, utilizando os documentos da caminhonete com perda total. A caminhonete estava com placas paraguaias.

No interior do veículo, os policiais encontraram US$ 23; 2,6 milhões de Guaranys e R$ 4,4 mil. Ainda foram encontradas “pulseiras vip” que seriam utilizadas para entrada na sua festa, que foi frustrada pelos policiais.

Diante dos fatos, os dois foram presos por receptação e uso de documento falso e conduzidos para a Polícia Federal em Guaíra, para o registro dos crimes.

As informações são do site Banda B.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais