
Cascavel Futsal goleia o Marreco, em Francisco Beltrão, na estreia na LNF 2021
A partida teve início às 18h no Ginásio Arrudão. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor se impôs e goleou a equipe do Sudoeste. ...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
A equipe do Cascavel Futsal estreou com grande vitória por 5 a 2 sobre o Marreco na noite desta sexta-feira (23), em Francisco Beltrão (PR), na estreia na LNF (Liga Nacional de Futsal) 2021.
A partida teve início às 18h no Ginásio Arrudão. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor se impôs e goleou a equipe do Sudoeste.
Pintinho fez o primeiro gol do Cascavel, que logo marcou o segundo pouco depois em um contra-ataque com Carlão. O terceiro gol do Cascavel saiu quando faltavam 15 minutos para finalizar a primeira etapa. O Marreco descontou com golaço de Giovani e fez o segundo logo na sequência com gol de Café. O primeiro tempo terminou com vitória parcial da Serpente.
Na segunda etapa, o Cascavel Futsal fez o quarto gol com Carlão e o quinto com Pintinho, ambos anotando dois gols na partida, fechando, assim, o placar em 5 a 2. A importante vitória no clássico garante os três pontos para o Cascavel.
O próximo desafio do Cascavel Futsal na LNF ainda está indefinido quanto a adversário e data. A equipe aguarda a decisão da diretoria da competição.
No outro jogo da noite pela LNF, também um clássico paranaense, terminou com vitória do Campo Mourão sobre o Foz Cataratas por 6 a 3, jogando em Foz do Iguaçu.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou