‘BBB 21’: Boninho se veste de dummy e dança na festa TOP 8

Dois dummies recepcionaram os convidados. Os assistentes misteriosos chamaram a atenção com coreografias. Desconfiada, Juliette se aproximou do diretor e do outro dummy na pista de...

Publicado em

Por Agência Estado

A Festa BBBotequim celebrou os TOP 8 do Big Brother Brasil 21 na noite desta quarta-feira, 21. As atrações da noite foram Pabllo Vittar e Preta Gil dando o show e Boninho invadiu a celebração vestido de dummy. Quando Tiago Leifert convidou os brothers a saírem para o gramado e começarem a festa, eles se depararam com Pabllo Vittar e Preta Gil cantando.

Dois dummies recepcionaram os convidados. Os assistentes misteriosos chamaram a atenção com coreografias. Desconfiada, Juliette se aproximou do diretor e do outro dummy na pista de dança, que logo deixaram a casa, perseguidos pela advogada. O diretor do reality prometeu aos seus seguidores nas redes sociais entrar na festa do BBB e cumpriu a promessa.

Os confinados especularam que seria Caio, eliminado no paredão desta semana. Já Gilberto acreditava que era o apresentador Tiago Leifert. “Ele disse, sorrindo: ‘Até algum momento’. Sorrindo… acho que ele apareceu em algum momento. Ele era o dummy. Tenho certeza”, disse o pernambucano.

Os oito finalistas do BBB 21 se emocionaram com o show. E a comoção foi geral, até da parte da Pabllo que cantou Indestrutível e aproveitou para anunciar em primeira mão que está noiva.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile