AMP

Confusão ônibus coletivo: trabalhador relata que alertou passageiro sobre lotação e foi agredido

A confusão, que culminou na agressão, aconteceu na noite de domingo, na Rua Maringá, no Terminal de Transbordo Leste, em Cascavel. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quinta-feira (22), o servidor da Transitar, o qual foi agredido no Terminal de Transbordo Leste, enquanto tentava controlar a lotação no ônibus do transporte coletivo, deslocou à Delegacia de Polícia Civil para acompanhar o andamento da denúncia.

A confusão, que culminou na agressão, aconteceu na noite de domingo, na Rua Maringá, no Terminal de Transbordo Leste, em Cascavel.

Segundo as informações, o servidor controlava o acesso aos coletivos, pois, diante da pandemia, a lotação máxima para os veículos é de 40 pessoas, quando a confusão foi criada.

Ele relatou que, naquele momento, o ônibus que estava no terminal atingiu a ocupação estabelecida, assim, ele teria fechado o veículo, não permitindo que umas cinco ou seis pessoas que estavam na fila, acessassem o transporte.

Neste momento, o agressor teria chegado correndo e tentando entrar, à força, no ônibus, quando foi impedido. Através da orientação, o servidor relatou que foi agredido com um soco no nariz, que gerou algumas fraturas.

Enquanto estava na delegacia, a mãe do rapaz que foi denunciado, tentou confrontar o servidor da Transitar, alegando que o jovem vai enfrentar diversos problemas, diante do fato que aconteceu no domingo. Acompanhe…

O caso foi registrado pelas forças de segurança e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo que, após ouvir as partes, o delegado deverá concluir o inquérito e oferecer a denúncia sobre o fato.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile