AMP

PRF encontra e prende foragido que bateu em viatura e fugiu

A prisão se deu em uma abordagem a um guincho......

Publicado em

Por Maycon Corazza

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um fugitivo que bateu em uma viatura e fugiu, em Guaíra (PR), na BR-272. Na ocasião, agentes da PRF tentaram abordar o carro que ele dirigia, quando ele bateu na viatura e fugiu, acionando um dispositivo de fumaça para despistar os policiais. O passageiro foi preso, mas o motorista conseguiu fugir.

Por volta das 23h30 desta quinta (12), agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um guincho. Dentro do guincho estavam o motorista e dois acompanhantes. Durante a verificação da documentação, um dos ocupantes se passou por uma outra pessoa. Mas os policiais o reconheceram como o motorista que fugiu da abordagem em Marechal Cândido Rondon, no último dia 6.

Contra ele, havia um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Federal de Guaíra, no dia 7 de dezembro, pelos crimes de contrabando, danos à viatura e tentativa de homicídio.

O carro que estava no guincho, um Nissan Sentra, estava preparado para o transporte de contrabando.

Diante dos fatos, o contrabandista foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Guaíra para ser integrado ao sistema carcerário. O carro foi recolhido ao pátio conveniado da PRF. O motorista e o outro ocupante do guincho foram liberados, quando se contataram que não tinham ligação com o crime.

O texto é da PRF.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile