AMP

Nadando de braçada

Também a percepção dos mais abalizados analistas políticos do país aponta na mesma direção....

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Não se resumem às pesquisas divulgadas nos últimos dias pelo jornal Folha de S. Paulo e pela revista Veja os indícios que atestam as boas chances do presidente Jair Bolsonaro sair vitorioso da próxima disputa pelo Palácio do Planalto.

Também a percepção dos mais abalizados analistas políticos do país aponta na mesma direção.

O melhor exemplo é o comentário insuspeito da renomada jornalista Eliane Cantanhêde, que nutre notória antipatia pelo presidente.

Escreveu ela em sua coluna no Estadão: “Jair Bolsonaro não é apenas fortíssimo candidato para vencer a reeleição, como também o único realmente à vista para 2022.

A esquerda continua imobilizada pela presença do ex-presidente Lula, que está inelegível. O centro… Bem, João Doria recua, Luciano Huck avança, mas os dois nem chegam perto de ameaçar o franco favoritismo de Bolsonaro (…).

É cedo para certezas e previsões, mas, no cenário de hoje, Bolsonaro corre sozinho, sem adversário, com boas perspectivas na economia e dono único do discurso anti-corrupção”, completa Eliane.

Em suma, a se manter o quadro atual e não havendo nenhum grande acidente de percurso, o homem abocanha fácil mais quatro anos de mandato.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile