CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Nadando de braçada

Nadando de braçada

Também a percepção dos mais abalizados analistas políticos do país aponta na mesma direção....

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Nadando de braçada

Não se resumem às pesquisas divulgadas nos últimos dias pelo jornal Folha de S. Paulo e pela revista Veja os indícios que atestam as boas chances do presidente Jair Bolsonaro sair vitorioso da próxima disputa pelo Palácio do Planalto.

Também a percepção dos mais abalizados analistas políticos do país aponta na mesma direção.

O melhor exemplo é o comentário insuspeito da renomada jornalista Eliane Cantanhêde, que nutre notória antipatia pelo presidente.

Escreveu ela em sua coluna no Estadão: “Jair Bolsonaro não é apenas fortíssimo candidato para vencer a reeleição, como também o único realmente à vista para 2022.

A esquerda continua imobilizada pela presença do ex-presidente Lula, que está inelegível. O centro… Bem, João Doria recua, Luciano Huck avança, mas os dois nem chegam perto de ameaçar o franco favoritismo de Bolsonaro (…).

É cedo para certezas e previsões, mas, no cenário de hoje, Bolsonaro corre sozinho, sem adversário, com boas perspectivas na economia e dono único do discurso anti-corrupção”, completa Eliane.

Em suma, a se manter o quadro atual e não havendo nenhum grande acidente de percurso, o homem abocanha fácil mais quatro anos de mandato.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais