Homem que deu facada no pescoço da esposa é condenado a três meses de detenção

Por não ter outras anotações criminais, o juiz entendeu que ele pode cumprir a pena em regime aberto......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Um homem acusado de violência doméstica em 2015 foi condenado e a sentença publicada nesta manhã pelo Tribunal de Justiça.

Segundo o processo, ele teria discutido com a esposa na casa em que moravam na Rua Europa, no Brasília e em determinado momento deu uma facada no pescoço da mulher.

Além da lesão, ele ainda feriu a mão da vítima com uma faca de pão e deu um golpe na barriga da esposa.

Durante depoimento, a mulher relatou que durante a briga, ela conseguiu quebrar uma das facas, mas foi ferida pela outra arma branca.

“A vítima foi segura e convergente, em ambas as fases procedimentais, quanto à efetiva prática delitiva. Afirmou que, na data do fato em epígrafe, o réu, por motivação banal, passou a discutir com ela e, logo após, injuriou-a e investiu contra si com uma faca de pão, sendo contido pela própria indigitada que conseguiu quebrar a referida arma branca do indigitado. Consignou que, ato contínuo, usando de outro facão, o réu agrediu-a fisicamente, desferindo uma facada no pescoço e um golpe contra a barriga dela, ocasionando as lesões corporais descritas no laudo pericial”.

Apesar de toda a situação, o homem foi condenado a três meses de detenção em regime aberto, pois não possui outras anotações criminais.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile