CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Homem que deu facada no pescoço da esposa é condenado a três meses de detenção

Por não ter outras anotações criminais, o juiz entendeu que ele pode cumprir a pena em regime aberto......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade

Um homem acusado de violência doméstica em 2015 foi condenado e a sentença publicada nesta manhã pelo Tribunal de Justiça.

Segundo o processo, ele teria discutido com a esposa na casa em que moravam na Rua Europa, no Brasília e em determinado momento deu uma facada no pescoço da mulher.

Além da lesão, ele ainda feriu a mão da vítima com uma faca de pão e deu um golpe na barriga da esposa.

Durante depoimento, a mulher relatou que durante a briga, ela conseguiu quebrar uma das facas, mas foi ferida pela outra arma branca.

“A vítima foi segura e convergente, em ambas as fases procedimentais, quanto à efetiva prática delitiva. Afirmou que, na data do fato em epígrafe, o réu, por motivação banal, passou a discutir com ela e, logo após, injuriou-a e investiu contra si com uma faca de pão, sendo contido pela própria indigitada que conseguiu quebrar a referida arma branca do indigitado. Consignou que, ato contínuo, usando de outro facão, o réu agrediu-a fisicamente, desferindo uma facada no pescoço e um golpe contra a barriga dela, ocasionando as lesões corporais descritas no laudo pericial”.

Apesar de toda a situação, o homem foi condenado a três meses de detenção em regime aberto, pois não possui outras anotações criminais.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais